Homem é preso após atear fogo na companheira; mulher consegue fugir após suspeito dormir
09/01/2026
(Foto: Reprodução) Delegacia de Itirapina (SP)
Gabrielle Chagas/G1
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após atear fogo contra a companheira, de 39 anos, em Itirapina (SP), na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Campo do Imã. A ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor teria se irritado após a vítima dizer que precisava dormir e a agrediu com socos no rosto. Em seguida, ele teria jogado álcool sobre a mulher e ateado fogo.
A vítima conseguiu apagar as chamas antes que o fogo se alastrasse, mas sofreu queimaduras, principalmente em um dos braços.
Mais notícias da região:
ITIRAPINA: Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro no interior de SP
VÍDEO: menino de 6 anos é atropelado por carro no interior de SP; motorista fugiu
TAMBAÚ: Queda de avião com piloto sobrevivente no interior de SP: veja o que se sabe sobre o acidente
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Cárcere privado
Segundo o relato da mulher à polícia, ela estava em casa desde a madrugada com o filho, sob vigilância constante do agressor.
A vítima contou que só conseguiu escapar depois que o homem dormiu. Junto com a criança, ela buscou ajuda com uma vizinha e acionou a PM. Em seguida, seguiu para atendimento médico.
Com autorização da mulher, os policiais entraram na residência e localizaram o agressor, que recebeu voz de prisão em flagrante.
Após passar por atendimento médico, o homem foi encaminhado à delegacia. A vítima também compareceu à delegacia para prestar depoimento e, posteriormente, retornou ao hospital para dar continuidade ao tratamento. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara